Rapper Matuê comemora show no Rock In Rio agradecendo por se manter no meio do skate e da música

Escrito por André Bernardo 06/09/2022 às 19:44

capa matue Foto: Divulgação

Matuê se mostrou bastante emocionado com esse feito e fez retrospectiva da sua vida

Matuê abriu o Palco Sunset. no último sábado (3), terceiro dia de Rock in Rio 2022, o rapper levantou a toso o público que acompanhava a apresentação que incendiou a Cidade do Rock ao som do Trap. Matuê ainda aproveitou o espaço para se manifestar politicamente. O cantor que levou uma pista de skate para sua performance no palco levantou o público com seus vários hits.

Logo depois do show ele foi a público falar sobre como estava se sentindo e disse que está bastante feliz por conseguir o feito mesmo enfrentando bastantes críticas. “Galera eu não sei nem por onde começar a respeito de hoje, sabe quando vc sonhou sua vida inteira com algo e aquilo acontece se pá até de uma jeito muito mais foda do que você imaginou. Pois é tipo isso”, começou a dizer;

Foto: AgNews

“Lembro minha vida inteira crescendo ouvindo que o skate a música e a rua era tudo que não prestava. Nessas horas é difícil se manter firme na sua essência, mas Deus é bom toda hora e ele sabe de tudo. Obrigado Deus meus orixás, meus guias espirituais”, concluiu.

Na abertura do show, houve uma homenagem a Chorão, morto em 2013 mostrando imagens do vocalista e um breve discurso seu. Foi o segundo grande show nesta edição do Rock In Rio que contou com uma homenagem ao músico, que nunca chegou a se apresentar no festival com a banda.

“Esse show, galera, é para reunir tudo que eu amo, ser quem eu sou, no skate, na música, é uma grande homenagem pro cara que é um anjo na minha vida. Não tá aqui mais, mas eu queria puxar essa pra ele, tá ligado?”, falou.

Veja os posts abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile