Rapper membro do Nine Trey Gangsta Bloods é condenado a 15 anos de prisão

Escrito por André Bernardo 08/04/2021 às 09:47

Foto: Divulgação

Louis Daniel Morales foi rotulado de “rapper da Internet” pelo Departamento de Justiça Americano

Louis Daniel Morales, também conhecido como King Troub93, foi condenado a 15 anos de prisão por distribuir grandes quantidades de metanfetamina e outras substâncias controladas na área de Reading, Pensilvânia em 2019. King Troub93 é um um membro do Nine Trey Gangsta Bloods Philadelphia Chapter.

Depois de um julgamento, o juiz deu a Morales a pesada sentença, juntamente com cinco anos de libertação supervisionada e uma multa de US $ 2.000 pelos crimes, de acordo com o site do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

O rapper foi investigado pelo Federal Bureau of Investigation e pela Polícia do Estado da Pensilvânia como parte de uma conspiração responsável pelo tráfico de metanfetamina, heroína e cocaína no condado de Berks e nos arredores. O FBI também revelou no comunicado à imprensa que Morales vendeu “800 gramas de metanfetamina e uma quantidade adicional de heroína” a um policial estadual da Pensilvânia, que atuou como comprador disfarçado em três ocasiões diferentes “entre maio e junho de 2019”.

Durante a investigação, que também contou com uma escuta telefônica federal, as autoridades descobriram que Morales tinha acesso a um “suprimento aparentemente infinito de metanfetamina”, por meio de conversas com Morales e fornecedores de drogas, bem como clientes. Foi por meio dessa escuta que o FBI descobriu que Morales estava traficando maconha com sua mãe, que, descobriram, está diretamente ligada ao cartel de drogas mexicano.

Nine Trey Gangsta Bloods entrou na consciência pública depois que 6ix9ine revelou sua afiliação com a gangue e mais tarde foi preso por isso. Ele foi libertado de forma infame em abril de 2020, após cooperar com autoridades e testemunhar contra vários membros do grupo, levando a novas prisões.

Recomendados para você