Rapper NBA YoungBoy é preso após tiroteio fatal em Miami

Está sendo relatado que NBA YoungBoy foi preso após o tiroteio mortal.

Neste fim de semana, o festival de hip-hop Rolling Loud sofreu mais do que algumas complicações em Miami, tendo que se esforçar no último minuto para mudar as coisas, a fim de manter o público satisfeito. Antes de chegar ao estádio, Kodak Black foi preso e ao chegar ao Rolling Loud, Lil Wayne decidiu que não deixaria a polícia revistá-lo, optando por cancelar seu show de atração principal poucas horas antes de chegar ao palco.

No último dia do festival, o rapper NBA YoungBoy esteve envolvido em um tiroteio fatal nas proximidades. Sua namorada teria sido atingida por tiros e sua condição é desconhecida, mas como resultado de seu envolvimento no incidente, está sendo relatado que o rapper de Baton Rouge foi preso.

De acordo com o Bossip, NBA YoungBoy é uma das sete pessoas que foram detidas após o tiroteio ocorrido perto do Trump International Beach Resort Miami. Um homem de 43 anos foi morto e a namorada de YoungBoy, Kaylyn Marie Long, de 19 anos, foi ferida. Não está claro qual foi o envolvimento do rapper no tiroteio, mas vários relatos afirmaram que alguém abriu fogo contra YoungBoy e sua equipe retaliou.

YoungBoy Never Broke Again estava agendado para se apresentar no Rolling Loud ontem. Ele não parecia estar sob custódia policial até 4 horas atrás, com a atualização social abaixo acontecendo algumas horas atrás.

Sair da versão mobile