Rapper Nicki Minaj se diz arrependida de ter gravado “Anaconda” e “Starships”

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 09:03

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, Nicki Minaj participou de uma sessão de perguntas e respostas com Irving Azoff na Pollstar Live Conference, em Beverly Hills.

Durante a discussão, Nicki disse à multidão as músicas em sua discografia que ela passou a não gostar. Nicki listou “Anaconda”, “Your Love” e “Starships” como faixas que ela desejava nunca ter gravado, indicando que as músicas, que são alguns dos maiores sucessos da carreira da rapper, não estão na sua lista de favoritas. A rapper  não falou apenas sobre suas músicas passadas, mas também sobre o que ela tem para o futuro.

Nicki confirmou que ” Yikes ” , a música que ela provocou recentemente nas mídias sociais, será lançada nos serviços de streaming muito, muito em breve. Nicki esclareceu que a música será um single promocional e não terá um videoclipe. Uma letra da música que mencionou a ativista dos direitos civis Rosa Parks colocou Nicki em discordia. “Todas as suas putas Rosa Parks, uh-oh, levante sua bunda”, Nicki rima na música. O trecho em estúdio foi publicado no que seria o 107º aniversário de Parks, o que não agradou a alguns.

Em outras partes da discussão, Nicki falou sobre os Grammys, ex-CEO da Recording Academy, Deborah Dugan, e desejando ter um verso em “Sorry”, de Beyoncé. “Precisamos que os artistas voltem ao controle”, disse Nicki. Esta é a sala que tem o poder de fazer essa mudança. Eles são uma organização sem fins lucrativos que deve proteger o bem-estar da comunidade musical. Eles trabalham para nós – nós temos o poder, decidimos o que é bom. Se não formos, ninguém vai. Nós controlamos o que é bom. Nós controlamos tudo. Meu objetivo era gravar discos de sucesso, e agora é sobre garantir que a cultura avance.”

https://twitter.com/statsofminaj/status/1225246101009240067

Recomendados para você