Rapper NLE Choppa acredita que polícia americana está cometendo ‘assassinatos premeditados’ para provocar guerra civil

Escrito por Felipe 23/04/2021 às 11:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper compartilha seus pensamentos sobre como as coisas são “planejadas”, por que as “marchas” acabarão “se transformando em guerra”.

O foco central dentro e fora da mídia social americana recentemente tem sido mortes envolvendo policiais, especialmente crianças. Depois de receber o veredicto no julgamento de Derek Chauvin, fomos informados sobre a notícia de policiais de Chicago atirando e matando Adam Toledo, de 13 anos, e nos últimos dias, surgiram notícias sobre a polícia de Columbus, Ohio, um policial chamado Nicholas Reardon, tirando a vida de Ma’Khia Bryant, de 16 anos.

Celebridades de todas as origens da indústria se apresentaram para opinar e, enquanto os conservadores vão atrás de LeBron James por causa de seu tweet  sobre Ma’Khia, NLE Choppa compartilhou sua teoria sobre por que existe um número cada vez maior de mortes nas mãos dos polícia.

“Neste ponto, esses policiais cometendo assassinatos premeditados ”, Choppa tuitou sem falar especificamente sobre nenhum caso. “Não são coincidências, essa merda está sendo planejada antes mesmo de acontecer, apenas para nos manter vibrando e querendo justiça que não estamos recebendo. É apenas uma questão de tempo antes que essas marchas se transformem em guerra”

Muitos dos fãs do rapper apoiaram seus sentimentos e o deixaram saber que eles estavam pensando o mesmo. Confira o tweet abaixo.

NLE Choppa, tiroteios policiais, Twitter, Chauvin, Ma'Khia

ícone

Recomendados para você