Rapper NLE Choppa quer 1 bilhão de dólares para vender seu catálogo musical

Foto: Victoria Sirakova/Getty Images

NLE Choppa reflete sobre quanto vale seu catálogo de sucessos em um novo tweet.

Artistas que vendem seus catálogos musicais inteiros têm se tornado cada vez mais comuns nos últimos anos. Legados como dos Beatles. Michael Jackson e Bob Dylan conseguiram centenas de milhões de dólares pelos direitos de suas músicas. Agora, vários rappers como Dr. Dre, Lil Wayne, Future, Wiz Khalifa, Nelly e Logic venderam os direitos de suas músicas, Em um tweet recente, NLE Choppa refletiu sobre por quanto ele poderia vender seu catálogo.

“Eu poderia vender meu catálogo por um bilhão agora”, diz o tweet do rapper. A discografia de NLE Choppa não é qualquer coisa. Inclui seu álbum “Top Shotta” de 2020, que alcançou o top 10 da Billboard e desde então foi certificado com disco de platina. Também inclui 4 dos maiores sucessos de toda a sua carreira. “Shotta Flow”, “Camelot”, “Walk Em Down” com Roddy Rich e “Slut Me Out” que já estiveram no Hot 100 no passado. Apesar de seus feitos, US$ 1 bilhão ainda pode ser um exagero para Choppa em comparação com o que alguns outros catálogos foram vendidos.

Foto: Paras Griffin/Getty Images

Em abril, NLE Choppa presenteou os fãs com um álbum totalmente novo, “Cottonwood 2”. O projeto foi bem recebido pelos fãs e estreou no número 21 na Billboard 200. Posteriormente, ele seguiu com uma edição deluxe que estendeu o álbum para longas 31 faixas.

Sua sequência prolífica não parou desde então, já que ele apareceu como feat em várias faixas. Choppa também lançou um videoclipe para a música “COLD GAME” e compartilhou uma foto sua com Rick Ross no Instagram para comemorar.

Em notícias relacionadas, NLE Choppa disse que se tornar pai o salvou de ter pensamentos suicidas.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile