Rapper OMB Peezy é preso por suposto envolvimento em tiroteio no clipe do Roddy Ricch e 42 Dugg em Atlanta

Escrito por Felipe 03/03/2021 às 16:16

Foto: Divulgação

O rapper OMB Peezy foi preso na segunda-feira (1º de março) e acusado de agressão agravada com arma mortal e porte de arma de fogo.

De acordo com a SayCheeseTV, a polícia acredita que OMB – cujo nome verdadeiro é LeParis Dade – está relacionado ao tiroteio que aconteceu nas gravações do clipe de Roddy Ricch e 42 Dugg no mês passado. Uma foto de OMB no tribunal usando uma máscara e macacão de prisão está circulando atualmente, mas os registros de presidiários da Comarca de Fulton mostram que ele não foi libertado desde que apareceu no tribunal. A data da ofensa está listada como 21 de fevereiro, o mesmo dia do tiroteio, e uma fiança foi fixada em $ 60.000.

Três pessoas foram baleadas e duas hospitalizadas naquela tarde de domingo, embora os ferimentos não fossem fatais. Os policiais responderam a tiros disparados em um ferro-velho na Wells Street por volta das 16h, horário local, e descobriram um homem atingido de raspão por balas. Ele foi avaliado no local, enquanto os outros dois homens que foram baleados dirigiram-se ao Grady Memorial Hospital. Roddy e Dugg abordaram o incidente logo após a notícia para assegurar aos seus fãs que eles não foram feridos durante o tumulto.

Dugg escreveu no Instagram: “Agradeço a preocupação. Embora eu não tenha levado um TIRO !!!! ” enquanto Roddy ofereceu, “ninguém atirou em mim. todos nós estamos bem. Estou apenas tentando alimentar as ruas.” Até a prisão do OMB, sua presença na gravação do vídeo era desconhecida. Seu papel no incidente ainda não foi divulgado, mas gritos de “Free Peezy” já começaram a surgir nas redes sociais.

 

 

Recomendados para você