Rapper é condenado à prisão perpétua por assassinato que ele revelou em suas letras

Escrito por Fellipe Santos 30/05/2019 às 18:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper está enfrentando prisão perpétua depois de rimar sobre um homem morto em 2017 em sua faixa “Cookies”.

O rapper de 24 anos de idade, com o nome de Bussdown, nome verdadeiro Walter Morrell McKoy Jr., que vem de Lumberton, Carolina do Norte nos EUA, pode passar o resto de sua vida na prisão por um assassinato que ocorreu em 31 de maio de 2015. O Robesonian informa que McKoy, foi condenado na sexta-feira no Supremo Tribunal em sua cidade natal pela morte de William Covington, de 21 anos. Ele foi considerado culpado de homicídio em primeiro grau, roubo com arma de fogo e disparo com uma arma de fogo dentro dos limites da cidade. Ele foi condenado no mesmo dia à prisão perpétua pelo juiz Robert Floyd.

O tiroteio foi o resultado de uma discussão sobre a perda de uma arma de fogo ocorrida entre McKoy e Covington, e o juiz do caso disse que McKoy visitou Covington no dia do tiroteio, e os dois foram vistos conversando em um carro. Os homens então entraram em uma discussão acalorada, lutando com a arma antes de McKoy disparar. Covington foi baleado três vezes na cabeça e, devido ao agrupamento das feridas, a promotoria alegou que não poderia ter sido acidental.

https://www.instagram.com/p/ByDUBuUnL3h/?utm_source=ig_embed

Em 2017, Bussdown lançou uma faixa intitulada “Cookies” (veja abaixo) na qual ele rima: “Eu roubo a porra de todas as suas correntes e toda a sua maconha / eu estourei seu cérebro, eu deixo ele escondido nas arvores.” Mais cedo na música, ele também rima, “eu bati em um mano com um 16”.

Para aqueles de vocês que podem estar se perguntando se as letras do rap são provas suficientes para condenar alguém de assassinato: elas são. Elas já foram usadas ​​em tribunais no passado, principalmente com o rapper Bobby Shmurda, que foi condenado a sete anos de prisão em 2016.

ícone

Recomendados para você