Rapper Polo G é preso após ser pego com arma escondida

Polo G está em apuros por causa das armas mais uma vez… o rapper foi preso por outra acusação de porte de arma.

De acordo com um relatório do TMZ na noite de terça-feira (7 de setembro), Polo G, nascido Taurus Bartlett, foi preso no centro de Los Angeles sob a acusação de portar uma arma escondida, o que é considerado um crime. Aparentemente, o rapper de 22 anos era o passageiro de um carro que foi parado e depois revistado. Ao revistar o veículo, os policiais do LAPD supostamente descobriram uma arma de fogo. O proprietário da arma não está claro no momento.

No momento do relatório, não se sabe se Polo G ainda está sob custódia policial. A agência também observa que um jovem estava no carro também e foi preso pelo mesmo crime. Vale lembrar que há pouco menos de três meses, Polo G se viu diante de um problema jurídico em Miami após deixar um evento em comemoração a seu terceiro álbum, Hall of Fame. Polo foi levado sob custódia na manhã de 12 de junho sob as acusações de resistência à prisão, agressão a um policial, malícia criminosa, resistência à prisão e ameaça a um funcionário público. Ele foi detido por uma fiança de $ 19.500 e liberado mais tarde naquela noite.

Polo e seu irmão mais novo eram passageiros em um veículo que havia sido parado devido aos vidros escuros demais. O motorista se recusou a baixar o vidro quando ordenado pela polícia. E embora outros passageiros tenham saído voluntariamente do carro, Polo foi forçado a sair do carro. O artista foi acusado de agredir um oficial, que também alegou ter sofrido “ferimentos múltiplos, uma abrasão na área superior direita da testa, uma abrasão na área direita do queixo e uma área da bochecha inchada e levemente machucada”.

A prisão do artista nascido em Chicago em junho foi amplamente coberta e criticada por sua mãe e empresária, Stacia Mac, que revelou nas redes sociais que seu filho de 16 anos também foi preso e a polícia de Miami não revelou a localização de seus filhos. Ela também pediu aos fãs de seu filho que entrassem em contato com a polícia devido ao manejo inadequado dos policiais na prisão de seus filhos.

O Departamento de Polícia de Miami também divulgou por meio de seu Twitter oficial que estava ciente do incidente e estava conduzindo uma investigação. Pouco depois de Polo ser solto, ele divulgou o incidente online e disse que um dos policiais sugeriu que eles estavam atacando Polo G e sua equipe após sua chegada ao sul da Flórida.

 

Sair da versão mobile