Rapper Polo G fala após ser acusado de ter vendido sua alma ao diabo

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2020 às 20:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Polo G rebate alegações recentes de que ele vendeu sua alma ao diabo, depois de comprar corrente com imagens associadas ao satanismo.

Polo G quer deixar bem claro que, não, ele não vendeu sua alma ao diabo. O rapper foi ao TikTok na terça-feira (23 de junho) para abordar essas alegações, que começaram depois que ele compartilhou algumas fotos de sua nova corrente Os pingentes pareciam retratar uma criatura com chifres com cabeça de cabra, ou um Baphomet, que teria sido adorado pelos templários e tem associações satânicas.

No entanto, Polo está rebatendo as alegações. “Eu só quero saber por que as pessoas querem dizer que vendi minha alma”, diz Polo no vídeo do TikTok. “Tipo, que merda é essa? Tipo, eu ajudo meu filho e vou para o estúdio. Onde diabos eu encontraria tempo para fazer alguma merda assim? Onde diabos eu encontraria tempo para fazer alguma merda “Oh, hum, a cabra e os chifres de cabra, isso significa o Baphomet.” Metade de vocês nem saberia como soletrar Baphomet, seus idiotas”

Os fãs começaram a expressar preocupação com as afiliações satânicas em potencial de Polo, desde que ele postou pela primeira vez imagens da nova corrente no início deste mês. “Polo g é bom, mas ele vendeu sua alma ao diabo ou o quê”, twittou um fã. Outro escreveu: “Por favor, não me diga que ele vendeu sua alma ao diabo”.

Alguns responderam diretamente ao seu post no Twitter, dizendo para abandonar sua nova corrente por causa do que parece representar.

https://www.instagram.com/p/CBTk802lWJI/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você