Rapper Pooh Shiesty é preso acusado de balear segurança de boate e pode ser condenado a 20 anos de prisão

Escrito por Vinicius Prado 09/06/2021 às 15:45

Foto: Divulgação

Pooh Shiesty terá de enfrentar uma sentença mínima de 20 anos ou mais se for condenado

O rapper de Memphis, Pooh Shiesty, está enfrentando uma sentença mínima obrigatória de vinte anos após ser acusado de agressão grave por seu suposto papel em um tiroteio em uma boate de Miami. O rapper em plena ascensão estava sendo escoltado para fora do King Of Diamonds por seguranças quando uma pilha de dinheiro caiu de suas calças. Uma briga aconteceu e Shiesty teria disparado sua arma para o chão, que atingiu um segurança no tornozelo.

De acordo com o advogado Moe Gangat, o artista da 1017 de Gucci Mane terá uma audiência um juiz esta semana, onde será determinado se ele será libertado sob fiança. Conforme relatado pelo HotNewHipHop, Gangat disse em um vídeo postado no Instagram que Shiesty tem uma boa chance de sair para aguardar o processo em liberdade. Ele terá de enfrentar o mesmo juiz na Flórida que havia enfrentado há alguns meses. Ele foi libertado por acusações mais graves na ocasião..

Shiesty se entregou às autoridades nesta terça-feira – uma semana após o incidente supostamente ter acontecido. Na época, houve relatos de que Shiesty teve US$ 40.000 roubados dele no clube. Ele negou essa narrativa ao declarar publicamente: “Falsas alegações, nada nunca foi tirado de mim.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile