Rapper Pooh Shiesty vai se declarar culpado após atirar na bunda de segurança em boate

Escrito por Vinicius Prado 23/10/2021 às 18:00

Capa Pooh Shiesty Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pooh Shiesty pode estar a um passo de descobrir seu futuro após o tiroteio

De acordo com um relatório da Rolling Stone na quinta-feira (21 de outubro), Pooh Shiesty, nascido Lontrell Williams, compareceu a um juiz ontem e planeja aceitar um acordo dos promotores do caso para mudar sua declaração de inocente para culpado. A mudança vem após denúncias de que ele participou de uma agressão que deixou um homem baleado na bunda e outro no quadril. Um dos co-réus de Pooh, Bobby Brown, também mudou sua declaração para culpado.

“Entramos em negociações de confissão porque houve uma descoberta de acontecimentos que mudaram a dinâmica do caso”, disse Bradford Cohen, um dos advogados de Pooh, à RS. Os detalhes do acordo judicial ainda não foram revelados. Pooh Shiesty está preso desde junho, primeiro no Centro Correcional Turner Guilford Knight em Miami, depois foi transferido para a FDC Miami, uma prisão federal, depois de ser indiciado por acusações federais.

Capa Pooh-Shiesty

Foto: reprodução

Pooh se rendeu às autoridades em 8 de junho após um tiroteio no clube de striptease King of Diamonds no sul da Flórida, que resultou em um segurança levando um tiro na bunda depois que o rapper supostamente disparou sua arma contra o solo devido a dinheiro que caiu do seu bolso.

Em 25 de junho, o rapper de “Back in Blood” foi indiciado por várias acusações decorrentes do tiroteio de 2020 na área de Bay Harbor Islands, na Flórida. Ele foi atingido com acusações federais de conspiração para posse de armas de fogo na intuição de promover crimes violentos.

Pelas acusações, ele enfrenta no mínimo 20 anos de prisão e uma pena máxima por usar arma de fogo em prol do crime. É incerto se o tempo para as cobranças ocorreriam ao mesmo tempo. No entanto, quanto aos detalhes do incidente, que foi capturado por imagens de vigilância, Pooh Shiesty, Bobby Brown e outro co-réu, Jayden Darosa, foram acusados ​ um assalto no estacionamento do Landon Hotel em outubro.

No vídeo do tiroteio que começou a rodar online meses depois, Pooh é visto dirigindo um carro esporte McLaren verde antes do tiroteio. Há também uma Mercedes Maybach preta que foi dirigida por Darosa. Brown estava no banco do passageiro do veículo.

Os homens deveriam estar se encontrando com outros dois homens para comprar um par de tênis de última geração e maconha, mas as coisas não foram como planejadas. Pooh Shiesty e seus co-réus roubaram os tênis e a erva dos homens, com Pooh supostamente atirando na bunda de um homem e Brown atirando no outro no quadril.

Uma bolsa Louis Vuitton também foi vista caindo do banco do motorista do veículo que Pooh Shiesty estava dirigindo, que continha $ 40.912, e foi posteriormente recuperado pelas autoridades. O número de série do dinheiro também correspondia às notas de US$ 100 que foram vistas na página do Instagram de Pooh quando ele postou fotos com dinheiro e várias armas.

 

ícone

Recomendados para você