Rapper Quando Rondo não está sendo investigado pela morte de King Von e estaria se sentindo muito mal pelo ocorrido

Escrito por Vinicius Prado 13/11/2020 às 20:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quando Rondo não está sob investigação e ele “se sente extremamente mal” com a morte de King Von.

A equipe de King Von reluta em culpar Quando Rondo e sua equipe pela morte do rapper de Chicago, recusando-se até mesmo a pronunciar o nome do artista rival nos dias seguintes à trágica morte de Von. Em uma entrevista de uma hora com DJ Akademiks, o empresário de King Von continuamente usou outros termos para presumivelmente se referir a Quando Rondo, o chamando de “o outro rapper” e muito mais.

De acordo com um relatório do TMZ, fontes próximas a Quando Rondo afirmam que o rapper “se sente extremamente mal” com o que aconteceu naquela noite, alegando que sua equipe agiu em legítima defesa.

A equipe de Quando ainda disse ao TMZ que o rapper não está sendo investigado pela briga fora do salão de narguilé de Atlanta, onde tudo aconteceu. O rapper estava aparentemente tirando uma soneca em seu carro e quando ele acordou, a equipe de King Von estava lotando o estacionamento. As coisas ficaram “tensas” com Von se aproximando de Quando e imediatamente dando um soco, o que é mostrado nesse suposto vídeo de segurança.

A equipe de Quando diz ao canal que eles estavam apenas se defendendo. Rondo supostamente não sabia o que estava acontecendo e acreditava que estava em perigo. A reportagem também afirma que Von foi baleado por um dos membros da equipe de Quando antes que a polícia começasse a atirar na multidão. O suposto atirador foi preso e está sob custódia policial.

O caso foi considerado encerrado e Quando Rondo não está sob investigação. Descanse em paz King Von.

ícone

Recomendados para você