Rapper que ‘descobriu’ Travis Scott ainda ganha milhões com o artista

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2019 às 19:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Antes de alcançar o sucesso, Travis assinou com a Grand Hustle, gravadora de T.I.

Por mais que Kanye West ainda seja considerado o homem que deu maior visibilidade para Travis Scott, a verdade é que o veterano T.I. vem a ser o grande responsável pela carreira do rapper, que obteve um sucesso meteórico de público e crítica logo após lançar suas primeiras mixtapes. Antes do lançamento de “Owl Pharoah”, seu primeiro trabalho, Travis assinou contrato com o selo Grand Hustle, de T.I., e ao que parece permanece como um artista da gravadora desde então.

No entanto, algo de conhecimento do público é o fato de que Travis e T.I. já tiveram seus desentendimentos, o que para muitos é o suficiente para justificar um quebra contratual, principalmente após o rapper de “Astroworld” ter aberto seu próprio selo, a Cactus Jack. Mesmo assim, o acordo permanece de pé, já que “Highest In The Room”, o último single do rapper, foi lançado junto à gravadora de T.I.

+Travis Scott machuca o joelho após se empolgar em show

+Rapper Casanova diz que teve a chance de matar 6ix9ine

A permanência de Travis na Grand Hustle fez com que muitos de seus fãs acreditassem que o rapper vem sendo explorado e continua na gravadora de um parceiro que não o respeita mais, apenas pelo fato de ter assinado um contrato abusivo. No entanto, parece que o próximo álbum de Travis pode ser um projeto 100% independente, caso as pistas que vem dando nas redes sociais e em entrevistas sejam de fato verdadeiras. 

“Garotos da Cactus no caminho”, disse Travis em recente conversa com o apresentador Zane Lowe, dando a entender que planeja expandir sua atuação na Cactus Jack e assim, quem sabe, gerenciar sua própria carreira. No entanto, as informações são muito vagas, por isso só nos resta esperar. 

ícone

Recomendados para você