Rapper que foi preso por esquecer arma em Uber pede ajuda de JAY-Z e Kim Kardashian para sair da cadeia

capa kim lil zay e jay z

Lil Zay Osama está se sentindo atacado pelo sistema após caso inusitado

O rapper Lil Zay Osama está chamando algumas celebridades de destaque para ajudá-lo a sair de uma situação complicada após um episódio que chamou atenção de todos. No início deste mês, o rapper de Chicago foi preso em Nova York após esquecer uma arma em um Uber. Ele estava fazendo uma live em seu Instagram no momento de sua prisão.

De acordo com o New York Post, os promotores federais do Brooklyn alegaram que o motorista do carro notou que Lil Zay estava segurando uma arma quando pegou o rapper e seus amigos em um hotel em Manhattan. Ao chegar ao seu destino, um estúdio no Queens, Zay teria esquecido a arma no banco de trás. O motorista do Uber imediatamente entrou em contato com a polícia para denunciar que havia uma Glock 22.40  adaptada em seu carro.

O jovem de 25 anos foi acusado de posse de uma metralhadora e ser um criminoso na posse de uma arma de fogo. Se condenado por ambas as acusações, ele pode pegar até 20 anos de prisão. Agora, Lil Zay Osama, que afirma ser inocente, está pedindo ajuda a JAY-Z e Kim Kardashian em seu caso.

No sábado (8), o rapper de “Have You Ever” foi ao stories do seu Instagram para fazer um apelo com seu primeiro post dizendo simplesmente: “Preciso da ajuda do Jay-z”, disse. Em um segundo post muito mais profundo, ele falou sobre sua situação e como ele acredita que foi alvo como tantos outros rappers.

“Não acredite em tudo que você ouve, eu estive aqui, eu sei como me mover, não acredite em tudo que você ouve #Glahhh”. Ele continuou: “Nova York não está jogando limpo, eles apostam no meu nome, eles miram em todos os artistas! A maioria dos nossos artistas são homens negros, então você sabe do que se trata! Marque @kimkardashian eu preciso dela”, pediu o jovem rapper.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile