Rapper que já foi assinado com Lil Wayne é acusado de duplo homicídio

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2019 às 08:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper foi assinado com Weezy e a YM em 2012.

Em um ponto de sua vida, Widner “Flow” Degruy teve uma promissora carreira de rap. O rapper de Nova Orleans assinou com Young Money Entertainment, de Lil Wayne , em 2012 e já esteve em um grupo com Kevin Gates e Gudda Gudda chamado LAT. No entanto, a vida nas ruas sempre atrai artistas que tentam entrar no entretenimento como forma de melhorar eles mesmos, e logo, Degruy estava em apuros com a lei.

Chantell Edwards ficou surpreso quando policiais de Nova Orleans bateram em sua porta em 2015 e lhe deram a notícia de que seu filho Widner pode ter participado de um duplo homicídio ocorrido logo após a esquina de sua casa. Ela lhes disse que não sabia que Degruy tinha algo a ver com tal crime, mas mais tarde, quando estava limpando a casa, descobriu um fuzil e uma pistola escondidos sob uma pilha de roupas. Ela escondeu as armas em sua casa e quando a polícia voltou com um mandado de busca, eles não encontraram nada.

A polícia diz que Degruy, de 27 anos, e seu colega Jonathan Evans atiraram em dois irmãos, Kendrick, de 22 anos, e Kendred Bishop, de 18 anos, enquanto estavam sentados dentro de uma van. Autoridades afirmam que o celular do Degruy encontrado no local e a filmagem de vigilância também o mostram no local. Kendrick Bishop e Degruy eram aspirantes a rappers e até gravaram músicas juntos. Investigadores acreditam que o motivo do tiroteio veio da crença de Degruy de que os irmãos roubaram armas e dinheiro dele.

Ontem, a mãe de Degruy teve que tomar posição no julgamento do filho e testemunhar contra ele. Ela disse que ele apareceu em sua casa nas primeiras horas da manhã dizendo que alguém tentou roubá-lo. Edwards testemunhou que, algum tempo antes, ela ouviu tiros do lado de fora, mas não sabia quanto tempo havia entre o barulho e Degruy chegando à sua porta.

O advogado de Degruy tentou anteriormente rejeitar as acusações de assassinato de seu cliente, mas seu pedido foi negado. O caso está em andamento e os testemunhos devem continuar hoje.

https://youtu.be/cDNNZt9H3Bg

ícone

Recomendados para você