Rapper que matou homem com bazuca está em fuga

Escrito por Fellipe Santos 27/08/2019 às 22:13

Foto: Divulgação

O rapper Lil Dell, de dezenove anos, nome verdadeiro Cordellious Dyess, está supostamente foragido após ser acusado de homicídio em primeiro grau. A ABC3 Florida informa que Dyess, junto com três outros suspeitos, é acusada do assassinato de Elizabeth Harris, de 20 anos, que foi baleada do lado de fora de uma boate de Pensacola em maio.

“É uma situação de perda”, disse a mãe da vítima, Tawanna Campbell. “Essas crianças perderam a vida, minha filha perdeu a vida e vão perder a família. Eu perdi minha familia. É demais.” disse.

Os outros três suspeitos adolescentes – Tequan Warren, Markeasia James e Dante Walker – foram detidos na semana passada. Enquanto isso, a Dell continua fugindo. Além da acusação de assassinato em primeiro grau, ele também está enfrentando acusações de agressão agravada, posse de arma de fogo alterada e dano criminal.

O Departamento de Polícia de Pensacola está pedindo para qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização da Dell entrar em contato com o departamento.

 

Recomendados para você