Rapper LILFLOW, que participou de Poetas no Topo, se envolve em tiroteio com a polícia e está em fuga

Escrito por Fellipe Santos 29/08/2019 às 15:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

LILFLOW é acusado de ser um grande traficante da região e foi alvo de mega operação da Polícia civil.

Um tiroteio levou pânico a moradores de Águas Claras, Brasilia, na tarde de quarta-feira (28). O rapperLILFLOW, que já participou de uma edição de Poetas No Topo, foi alvo de um desdobramento de uma operação policial da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil.

Os investigadores tentaram capturar o rapper, acusado de ser um grande e influente traficante da região mas, segundo testemunha, ele teria trocado tiro com a polícia e conseguiu fugir. A testemunha que falou com o site Metrópoles DF, disse que pelo menos sete disparos foram feitos por LILFLOW, que estava armado com uma pistola. Porém outra testemunha diz que apenas viu policiais atirando.Tudo aconteceu em uma das áreas mais movimentadas da cidade de Águas Claras, provocando grande panico. Ninguém se feriu, mas um motorista de um caminhão de entregas passou a centímetros de ser atingido. Um dos projéteis acertou a porta do veículo.

LILFLOW é um rapper de Brasília que já participou de uma edição do Poetas no Topo, a 3.1, que conta com os nomes de Qualy, Rincon Sapiência, Clara Lima, Luccas Carlos, Xará e Drik Barbosa e conta com mais de 8 milhões de visualizações. Lil Flow também foi produtor e vocal de apoio na carreira solo do rapper Froid, considerado hoje um dos grandes nomes da cena Hip Hop do Brasil, onde é possível encontra-lo em diversas fotos ao lado do rapper na internet.

Apesar de LILFLOW ter conseguido fugir, a polícia prendeu grande quantidade de drogas (haxixe, ecstasy, cocaína) em um apartamento em Águas Claras, além de insumos para a fabricação de ecstasy, balança de precisão e um simulacro de pistola. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A PCDF divulgou ainda uma imagem de LILFLOW,que  é considerado foragido. A polícia disse que o rapper estava envolvido em um sistema de drogas Delivery e que foi encontrado um laboratório em um apartamento. veja mais detalhes clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/B1wgOkaBSAf/

ícone

Recomendados para você