Rapper que teve overdose de Cheetos deve vir ao Lollapalooza Brasil

No mês passado o rapper Lil Xan foi hospitalizado com uma overdose de Cheetos picante,  Lil Xan compartilhou uma foto dele andando dentro de uma ambulância, aludindo a que ele estava a caminho do hospital.  Não se sabia o que tinha acontecido com Xan mas logo depois ele esclareceu as coisas em seu IG ao vivo, certificando-se de dizer que ele não foi para o hospital devido a uma overdose de drogas.

“Pessoal, eu fui ao hospital hoje. Me preparando para fazer as malas para este passeio. Eu só quero que todos saibam que eu não estava no hospital por usar drogas, mas eu acho que eu comi muitos Cheetos apimentados e rasguei algo no meu estômago e vomitei um pouco de sangue. Então estamos bem.”, ele disse enquanto ria da menção à parte do Hot Cheetos.

Agora o rapper é um dos nomes pré-confirmados para performar no Lollapalooza Brasil. Após Post Malone estar praticamente confirmado para o Lollapalooza Brasil 2019, agora o nome de Lil Xan foi citado na lista de pré-confirmados divulgada por um jornalista Colombiano, o mesmo que revelou que Drake deve se apresentar no lugar de Beyoncé no evento que também irá acontecer na Colômbia e no Chile.

Lil Xan tem uma grande base de fãs no Brasil e que mesmo com toda a controvérsia em torno de seu nome, nunca o abandonou. O rapper tinha dito no começo do ano que viria ao Brasil nos últimos meses de 2018, na ocasião Xan foi até seu Instagram e publicou uma foto da bandeira do Brasil e prometeu aos fãs que viria no final do ano de 2018 ao país, o que deve ser adiado para 2019 quando se apresentar no Lolla.

Sair da versão mobile