Rapper Rebeld do SNJ é acusado de flertar com jovem de 17 anos; Artista diz que teve telefone clonado

Escrito por Vinicius Prado 02/07/2020 às 22:25

Foto: Divulgação

Em mensagens compartilhadas pela jovem, Rebeld diz ser “gostoso e extremamente chupável”.

Infelizmente, casos de abuso contra mulheres e jovens, sejam físicos, psicológicos ou sexuais, envolvendo rappers surgiram nos últimos anos. Nomes grandes da cena como Baco Exu do Blues e Diomedes Chineski se viram envolvidos em acusações bastante graves no passado, e agora, mais um artista se vê em meio a um escândalo. O rapper Rebeld do grupo SNJ, que fez muito sucesso no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, acaba de ser exposto por uma jovem de apenas 17 anos.

Segundo relato o portal RapEvolusom, uma jovem de 17 anos que teve sua identidade preservada, divulgou nas redes sociais prints de uma conversa que ela teria tido com o rapper Rebeld. Nas mensagens, Rebeld aparece “dando em cima” da garota antes de ter um encontro pessoal recusado pela jovem. O rapper chega a fala que ele é “gostoso e extremamente chupável – melhor que muitos de 20” mesmo após saber que estava falando com uma pessoa com menos de 18 anos.

Ainda de acordo com o RapEvolusom, a garota informou que o rapper teria lhe envia uma solicitado amizade no Facebook. Ela disse que aceitou a solicitação por ser fã do grupo e logo após ter aceito, Rebeld então teria utilizado o Messenger para iniciar uma conversa. A conversa seguiu tranquilamente até que houve a solicitação para que a troca de ideias continuasse no WhatsApp. “Ele perguntou se tinha algum problema eu chamar ele no Whatsapp e eu disse que não, e então ele me passou o número dele“, afirmou a garota ao portal.

Em uma série de mensagens divulgadas nas redes sociais, o rapper alega que seu WhatsApp foi clonado e que não é o autor das mensagens. Em contato com o site RapEvelusom, Rebeld negou a autoria das mensagens e afirmou ser vitima da situação também. “Lamento pelo ocorrido, entendo a posição da menina, e estou a disposição para ajudá-la caso seja necessário, sou vítima dessa situação tanto quanto ela.”, afirmou o rapper

Confira as mensagens abaixo.

 

Recomendados para você