Rapper rima sobre ter matado namorada que desapareceu em julho e acaba preso

Escrito por Renan 06/09/2019 às 23:56

Foto: Divulgação

As evidências contra ele são muito altas.

Os entes queridos de Amanda Custer, de 31 anos, estão fora de si desde o final de julho. Foi então que o último contato com Custer foi feito antes que ela desaparecesse. Ninguém foi capaz de contatá-la e ela não foi vista ou ouvida desde então. No entanto, em 29 de julho, o namorado de Custer, Robert Anthony Camou, visitou um bar no centro de Los Angeles e encontrou alguns rappers aspirantes que estavam fazendo cyphers. Ele decidiu que seria um ótimo momento para mandar alguns rimas. É seguro dizer que as coisas deram uma guinada para o pior.

Em um videoclipe do momento em que Camou pegou o microfone, o homem aparentemente bêbado, se apresentou à multidão como um “gangster na casa”. Ele então continuou dizendo: “Eu matei essa filho da puta e enterrei essa filho da puta na lama de merda”, acrescentando que a polícia estava procurando por ele.

O olhar nos rostos dos outros rappers só pode ser descrito como choque. Embora suas admissões ainda não tenham sido comprovadas, Camou estava correto quando afirmou que os investigadores tinham sua mira diretamente sobre ele como suspeito do desaparecimento de Custer. Foi apenas uma questão de tempo até Camou ser preso porque, com ou sem a sua admissão por assassinato no rap, seus pais já o haviam denunciado às autoridades.

Segundo o The Washington Post, os pais de Camou afirmaram que quando entraram no quarto dele, encontraram sangue e sinais do que parecia ser uma luta. Os vizinhos da família acrescentaram que também viram Custer “sem vida” sendo arrastada por Camou quando ele a colocou na traseira do veículo.

No dia seguinte ao de sua filmagem no bar, a polícia localizou seu carro. Eles o encontraram não muito longe do bar, com Camou dormindo lá dentro, junto com uma ferramenta de escavação e vestígios de sangue. Camou teria sido libertado sob fiança por uma acusação de violência doméstica contra Custer na época. Ele foi acusado de homicídio culposo. As autoridades continuam a procurar o corpo de Custer, mas ainda não a encontraram.

Recomendados para você