Rapper Sabotinha foi sequestrado e morto com dois tiros na cabeça

Escrito por Fellipe Santos 28/04/2019 às 18:51

Foto: Divulgação

O rapper e dois amigos teriam roubado arma e tentado matar um traficante.

Dias antes de ser sequestrado e assassinado a tiros, Kaique Liberato Melo, o rapper Sabotinha, de 17 anos, teria se envolvido em problemas com dois amigos. Segundo pessoas próximas ouvidas pelo Portal Dia Online nos últimos 7 meses, o trio teria roubado arma e tentado matar um traficante de Aparecida de Goiânia.

A vingança chegou em forma de sequestro, morte e ocultação de cadáver do Kaique Sabotinha. A Polícia Civil já vem trabalhando nesta hipótese, mas não quis dar detalhes do inquérito de dois volumes. Os dois jovens envolvidos fugiram para fora do estado de Goiás com medo de morrer.

Procurados, nenhum quis falar do caso. “Está apavorado”, disse o familiar de um deles. Outro familiar, ainda mais discreto. “Não podemos comentar mais nada além de que eles fugiram para não morrer.”

Seis meses após os restos mortais serem encontrados e identificados após exame de DNA, nenhum suspeito foi preso pelo assassinato do rapper com pelo menos dois tiros na cabeça, conforme o laudo cadavérico.

O laudo, contudo, não consegue discriminar o calibre da arma utilizada para executar Sabotinha, que teve o corpo abandonado em uma mata fechada. A ossada foi encontrada pelo filho de um chacareiro que se surpreendeu enquanto explorava a região. Os peritos encontraram a vestimenta – um short, a camiseta do Goiás Esporte Clube e piercing de língua – em meio aos restos mortais.

Recomendados para você