Rapper Sidoka revela que projeto de camisa colaborativa com o Cruzeiro foi ‘engavetado’ pelo clube

Escrito por André Bernardo 17/09/2022 às 14:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sidoka é um dos torcedores ilustres do clube celeste de Minas Gerais

No ano passado, o rapper Sidoka revelou que desenharia uma nova camisa com o Cruzeiro, seu time de coração. Inclusive o rapper mineiro esteve perto de ter seu sonho realizado após uma reunião na Toca da Raposa. Doka participou de reunião com a gerência de marketing do Cruzeiro para alinhar sua colaboração com a equipe. “Se tudo der certo, vai ter colaboração minha para a camisa do clube”, disse o jovem no Twitter. “Eu não vou decepcionar”, disse na época.

Porém, agoraSidoka contou para um podcast do UOL que tudo foi engavetado, já que o rapper nunca recebeu uma resposta após enviar o design: “Engavetaram o processo. O ‘quem’ é foda. Eu não sei quem pôs na gaveta, porque eu até cheguei a fazer o design. Está vendo esse símbolo (marca do álbum ‘Futuruz’)? É o meu símbolo. Eu fiz uma camisa do Cruzeiro, que era azul clarinha, e esse símbolo por toda a blusa, com os patrocinadores do clube. Mandei o projeto para eles, e foi igual a música do Tim Maia: ‘Nunca mais voltou'”, falou.

“Quero fazer um bagulho diferente. Falaram comigo para fazer uma música para o Cruzeiro. Falei: ‘Não, vou fazer uma camisa’. E foi aí que engavetaram o meu projeto. Mas fica esperto, hein papai, que eu vou piar (aparecer) aí, porque sei onde é o marketing (do clube). Não (estou triste). Eu sinto que daqui a pouco vai sair a blusa”, continuou.

A colaboração começou a tomar forma quando Sidoka começou a pedir uma chance de desenhar a camisa para o Cruzeiro nas redes sociais e ganhou grande apoio dos fãs.  “Se o time do Cruzeiro me deixasse fazer 1 blusa só pro time eu juro por deus eu ia malar demais”, publicou o rapper. “Mano deixa eu desenhar uma camisa pro time cadê o gerente de marketing vamo bater um papo meu consagrado” completou depois no perfil oficial do time mineiro no Twitter.

Confira a entrevista abaixo:

ícone

Recomendados para você