Rapper Sosamann é preso por acusações de tráfico de seres humanos

Rapper em ascensão, o Mc de Houston, Sosamann acaba de ser detido. Em 2016, Wiz Khalifa assinou contrato com o rapper para a Taylor Gang e desde então Sosamann colaborou com artistas como Wiz, Young Boy NBA, Gunna, Sauce Walka e HoodRich Pablo Juan, trabalhando pesado para esculpir seu espaço no jogo do rap. No entanto, a TMZ relata que Sosamann foi recentemente preso sob a acusação de tráfico de seres humanos.

Investigadores conversaram com a publicação e disseram que no início deste mês eles invadiram uma casa de prostituição em Los Angeles. Duas jovens foram detidas e, durante o interrogatório, disseram aos policiais que estavam sendo mantidas contra sua vontade. Segundo as mulheres, Sosamann as convenceu a viajar pela Califórnia, prometendo que iriam viver o “sonho de Hollywood”. No entanto, eles continuaram dizendo que as coisas não eram como imaginaram quando chegaram. As mulheres disseram que foram forçadas a fazer se exibirem e não podiam sair ou ir para casa sem permissão.

Sosamann supostamente não foi o único preso; havia um grupo de pessoas presas por tráfico humano. Ele foi detido em 11 de maio, mas liberado no dia seguinte, uma vez que ele pagou fiança de US $ 100 mil. Sua próxima data no tribunal é em junho.

Sair da versão mobile