Rapper Spinardi revela tracklist do álbum “Um Gole Pro Santo”

Spinardi promete um trabalho impactante após fundar seu próprio selo.

O rapper Spinardi, que era membro do grupo Haikaiss, revelou recentemente um novo projeto na sua carreira. O artista anunciou todos os nomes das faixas que irão compor o seu álbum solo chamado “Um Gole pro Santo”. As  16 músicas levam nomes de Orixás, o que já leva a entender que o trabalho tem toda a sua identidade ligada com a sua religião,

Esse projeto vai sair pelo o seu próprio selo. Recentemente Spinardi começou a dar algumas dicas que está super focado em seu próprio selo: a Wolf Records. Ele inclusive já está trabalhando com alguns artistas e prontos para fazer os lançamentos musicais deles. O rapper já demonstrava esse desejo há tempos e essa saída do Damassaclan te trouxe um tempo hábil para focar nesse projeto.

Vale lembrar que o Haikaiss tomou uma decisão que chocou toda a comunidade do rap na cena nacional. O grupo anunciou, para a surpresa de todos a sua saída.do Damassaclan. Eles eram alguns dos fundadores do coletivo que na última década conquistou não só São Paulo, mas todo o Brasil. Através de um vídeo postado no Youtube, Spinardi e Pedro Qually anunciaram a decisão.

Muitas pessoas estão curiosas sobre o que vem aí na carreira do rapper na questão do flow. No ano passado, Spinardi alcançou um grande feito na trajetória. A música “King Kong”, lançada no fim do mês passado, e que alcançou a décima primeira posição nos vídeos em alta do Youtube logo no dia de seu lançamento, conquistou o título de recorde do GUINNESS WOLD RECORDS como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical.

O marco foi alcançado com um speedflow de Spinardi com 226 palavras feitas em apenas 30 segundos, sendo 7,53 palavras por segundo e um total de 379 sílabas. “King Kong”, supera ainda a marca de Eminem em “Godzilla” (2020), que atualmente detém o recorde mundial. Antes mesmo de “King Kong”, Spinardi já era reconhecido pela técnica de rimas rápidas.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile