Rapper Stitches é preso na Flórida por posse ilegal de arma e drogas

Foto: Reprodução

Stitches chamou a polícia para relatar uma invasão em seu negócio, mas acabou sendo preso.

Phillip Katsabanis – mais conhecido por seus fãs como Stitches – foi preso na semana passada em Bay Harbor Islands, Flórida, segundo o Local 10. O incidente ocorreu na quarta-feira, e o jovem de 27 anos saiu da cadeia do condado de Miami-Dade na tarde de quinta-feira. O artista de “Molly Cyrus” foi acusado de porte criminoso de cocaína, bem como de porte de arma de contravenção.

Registros de prisão revelaram que o artista informou à polícia que testemunhou quatro pessoas dentro de seu negócio por volta das 6h30 da quarta-feira. A autoridade observou que Katsabanis alegou ter solicitado para os invasores saíssem várias vezes, também pedindo que sua esposa se escondesse nos fundos da loja. No entanto, assim que chegaram, os oficiais não encontraram ninguém dentro do prédio e nenhuma evidência de arrombamento.

Foto: Reprodução

Sua busca não foi totalmente tranquila, pois os policiais descobriram um estoque de cocaína que levou à prisão de Stitches. Observou-se que uma poção do registro de prisão foi redigida, o que provavelmente contém mais informações sobre de onde veio o delito relacionado e se uma arma foi simplesmente encontrada ou disparada pelo rapper no momento do incidente.

Katsabanis não é estranho a acusações de drogas; em 2017, ele foi preso por conter uma arma e porte de maconha depois de ter seu Porche revistado pela polícia, embora isso não o impedisse de continuar sua carreira musical com o lançamento de “Married to the Bricks” em 2020.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

Sair da versão mobile