Rapper T.I. critica comentários de Kanye West sobre a escravidão e abolicionista americana Harriet Tubman

TI expressa sua preocupação e denuncia os comentários de Kanye West sobre Harriet Tubman.

A campanha presidencial de Kanye West não poderia estar piorando mais. Sua primeira manifestação de campanha foi desastrosa, para dizer o mínimo. No momento em que você pensou ‘Você não poderia ter dito algo pior do que o comentário de “escravidão foi uma escolha” de 2018, ele foi mais longe ontem à noite, alegando que a ativista e abolicionista americana Harriot Tubman nunca realmente libertou os escravos. “Harriet Tubman nunca realmente libertou os escravos, ela apenas os mandou trabalhar para outras pessoas brancas”, disse ele a uma sala cheia de silêncio constrangedor.

Por mais que a flagrante ignorância de Kanye tenha sido recebida com críticas, muitos que o criticaram nos últimos anos ofereceram orações em vez de condenação. Snoop Dogg, que provavelmente foi o mais desrespeitoso em relação a ‘Ye ao longo dos anos, ofereceu alguma empatia por ele. Enquanto isso, T.I. divulgou um comunicado denunciando os comentários de Kanye.

“Nãoooo, nós não podemos deixar você fazer isso”, ele escreveu junto com uma foto de Harriet Tubman. “O que NÃO faremos é caluniar ou desrespeitar o legado da heroica rainha Harriet Tubman, contando falsidades, na tentativa de desacreditar as contribuições que ela fez para LIBERAR NOSSO POVO”

Ele acrescentou: “VOCÊ ESTÀ VIAJANDO ISSO É ABSOLUTAMENTE MUITO DISTANTE ️ ️Espero sinceramente que você tenha uma explicação lógica para tudo isso… ou obtenha a atenção médica de que tanto precisa, irmão. Digo isso com amor e sinceridade.”

Veja a postagem abaixo.

Sair da versão mobile