Rapper T.I. defende discurso homofóbico de DaBaby e cita Lil Nas X

Escrito por Vinicius Prado 26/07/2021 às 21:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que T.I. não sabe muito bem o que está dizendo ao defender DaBaby

Seguindo o discurso homofóbico e muito ofensivo de DaBaby durante sua apresentação na noite de domingo no Rolling Loud Miami, o  veterano rapper TI está se intrometendo para defender o ponto de vista de seu colega.

Em uma live no Instagram, TI disse que DaBaby tem o direito de expressar sua opinião, comparando seu discurso ignorante como novo vídeo explícito “Industry Baby” de Lil Nas X. “Se você pode ter o vídeo de Lil Nas X e ele vivendo sua verdade, com certeza vai ter pessoas como DaBaby, que vão falar a verdade”, disse ele. “Não há nada de errado com nada disso, não tem que haver ódio – é tudo honestidade. Todos vivendo em sua verdade.”

Durante seu set no festival, DaBaby fez um discurso bizarro sobre HIV/AIDS e a comunidade LGBTQ. “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, que vai te fazer morrer em duas ou três semanas, então coloque o seu celular no alto”, ele disse durante seu set. “Senhoras, se você está com cheiro de água n vagina, coloque a luz do seu celular no alto. Caras, se você não está chupando o p*u de um mano no estacionamento, coloque o seu celular no alto. Vamos ser reais.”

Os fãs rapidamente condenaram os comentários do rapper online. TI também postou um comentário no Instagram no início do dia, onde mais uma vez comparou o discurso de DaBaby aos videoclipes de Lil Nas X. “Se Lil Nas X pode fazer a merda dele em paz … DaBaby também pode”, escreveu ele, acrescentando um emoji e a “#equality”, sem parecer entender o que ela significa.

Em seu vídeo ao vivo, TI expressou seu respeito por Lil Nas X e outros artistas abertamente gays como Frank Ocean, dizendo que estava feliz em ver os dois sendo seus seres mais genuínos em público. “Tenho muito respeito pelos filhos da puta —– como Lil Nas X, e pelos filhos da puta —– como Frank Ocean, que se apresentam e vivem sua verdade. [Eles são] honestos consigo mesmos ,” ele disse. “Muitos de vocês, filhos da mãe —– estão escondendo a sua verdade.”

Ele acrescentou que respeita a disposição de Lil Nas X de ultrapassar os limites, embora não concorde com grande parte disso. “As performances de Lil Nas X, os vídeos – tenho muito respeito pelo mano, porque, como falei, ele teve a coragem de viver a sua verdade, mas isso não é para mim, eu não consigo ver, não é para mim”, disse ele, acrescentando que também não deixaria seus filhos assistirem aos vídeos de Lil Nas X. “Suas mentes não se desenvolveram a ponto de poderem envolver suas mentes em torno desse tipo de experiências e desses tipos de apresentações visuais.”

TI está atolado em sua própria controvérsia, enquanto ele e sua esposa Tiny continuam a negar as acusações de agressão sexual feitas por várias mulheres, que acusaram o casal de drogá-las e agredi-las.

Veja os posts de TI abaixo:

Imagem

ícone

Recomendados para você