Rapper T.I. diz que agrediria pastor que afirmou que a escravidão foi uma benção

TI teve que compartilhar seu comentário sobre a recente controvérsia envolvendo Lecrae e o pastor Louie Giglio.

Se você ainda não percebeu, há uma mudança acontecendo na indústria do entretenimento. Celebridades e influenciadores estão sendo expostos e são criticados por seus comportamentos passados ​​ou publicações nas redes sociais, e todos os dias parece que alguém novo está se desculpando por algo que fez de errado no passado.

Na segunda-feira (15 de junho), o famoso pastor evangélico Louie Giglo sentou-se para conversar com a estrela do rap gospel Lecrae, e durante a conversa, Giglio disse que queria mudar o “privilégio branco” para a “bênção branca”, para que não acontecesse o estigma da culpa, mas sim a bênção que a escravidão foi porque ajudou a construir os Estados Unidos.

Como esperado, a reação foi pesada e não demorou muito para Giglio emitir um pedido de desculpas. As pessoas também atacaram Lecrae, porque no vídeo que circulou, ele ficou sentado e não falou nada em resposta. Mais tarde, Lecrae disse que falou com Giglio sobre as observações, mas para TI isso não foi suficiente. Na terça-feira, o rapper passou alguns minutos no Instagram Live, onde falou sobre a controvérsia, mencionando que, embora admire a gentileza e humildade de Lecrae, ele não teria lidado com a situação da mesma maneira.

“[Lecrae] exerceu extrema cautela e eu respeito isso, porque eu provavelmente teria acertado a mandíbula dele”, disse TI. Então, ele falou sobre Louie Giglio e seu pedido de desculpas. “Não, irmão. É isso que eu continuo tentando dizer a todos. Eles não podem ligar menos sobre o que pensamos ou como nos sentimos. Eles só se importam com o quanto gastamos.”

No que diz respeito à TI, quando Giglio viu que pessoas de todas as origens étnicas estavam retirando o apoio de seu ministério, o pastor se apresentou para pedir desculpas, mas fez com confiança suas observações insensíveis à raça. Confira a TI falando sobre Lecrae e Louie Giglio abaixo.

https://youtu.be/icBAlNtHGCY

https://twitter.com/atDavidHoffman/status/1272960752673054721

Sair da versão mobile