Rapper T.I. e sua esposa negam acusações de tráfico sexual e abuso contra mulheres

O casal chamou as alegações de “flagrantemente apavorantes”.

No início desta semana, Sabrina Peterson, amiga de Tiny Harris, apresentou alegações que a TI uma vez colocou uma arma apontada para sua cabeça na frente de seus filhos. Ontem, Paterson continuou a trazer à luz o histórico de violência de TI contra as mulheres com mais histórias de alegações de abuso sexual contra ele e sua esposa, vindas de mulheres que enviaram mensagens diretas para ela.

Elas notaram que estavam com medo de falar, mas encontraram inspiração em Paterson ao contar sua história. Agora, o casal divulgou um comunicado oficial em resposta às acusações.

Mais de uma dezena de mulheres acabaram fazendo denúncias, muitas acusando o casal de obrigar as mulheres a consumir drogas à força antes de entrarem em casa, bem como alegados casos de agressão e facilitação do abuso sexual em casa. Em uma declaração feita de um port-voz para a Complex, Tip “TI” e Tameka “Tiny” Harris, o casal negou veementemente as acusações, chamando-as de “flagrantemente chocantes”, enquanto alegam terem “dificuldade” com Paterson por mais de uma década.

A declaração diz: “O Sr. e a Sra. Harris querem constar e, mais importante, querem que o público saiba que eles negam enfaticamente da maneira mais veemente possível as acusações flagrantemente terríveis feitas contra eles por Sabrina Peterson. Os Harris tiveram dificuldade com esta mulher há bem mais de uma década. Eles estão levando este assunto muito a sério. ”

Tiny já havia defendido seu marido contra as alegações de Peterson no Instagram, embora nem TI nem Tiny tenham se manifestado contra as alegações mais severas. Embora ainda não haja nenhuma investigação criminal oficial em andamento, nós o manteremos atualizado sobre os desenvolvimentos futuros da situação.

 

Sair da versão mobile