Rapper Tay-K está procurando um novo advogado após ser condenado a 55 anos de prisão

Foto: reprodução

Tay-K está procurando uma nova representação legal para tentar sair da prisão

O rapper Tay-K está em busca de um novo representante legal para ajudá-lo em sua sentença. O rapper foi aparentemente inspirado a enviar outro recurso depois que Kyle Rittenhouse foi considerado “inocente” por atirar em duas pessoas e ferir uma terceira. O rapper de 21 anos foi condenado a passar 55 anos na prisão depois de ser condenado por assassinato em segundo grau e três acusações de roubo qualificado.

Além disso, ele foi obrigado a pagar uma multa de US$ 21.000. Presentemente encarcerado na Cadeia do Condado de Bexar em San Antonio, Texas, Tay-K estendeu a mão para seus fãs para pedir ajuda, pedindo um advogado para ajudá-lo. “Preciso de um novo advogado de apelação”, escreveu o artista, que foi indiciado por homicídio culposo em novembro de 2019.

Capa Tay-K
Foto: reprodução

Após a absolvição de Kyle Rittenhouse, Tay-K comparou seus dois casos na mídia social, entrando em contato com Kim Kardashian para pedir sua ajuda para aumentar a conscientização sobre o caso. Kim nunca respondeu ao rapper. Em uma postagem compartilhada no stories de seu Instagram, Tay-K compartilhou uma postagem da SayCheeseTV que dizia: “Os fãs acham que Tay K deveria ser libertado, já que Kyle Rittenhouse não é culpado”.

O tweet dizia: “Se Kyle pode ser livre, Tay K. também pode”. O rapper não falou realmente sobre o veredicto de Rittenhouse, mas em um post subsequente, ele marcou Kim Kardashian no que parece ser uma tentativa de conseguir a ajuda dela em seu caso. Além disso, o rapper fez um anuncio surpreendente direto da prisão em junho.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Sair da versão mobile