Rapper Tory Lanez é oficialmente acusado por balear Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 08/10/2020 às 21:18

Foto: Divulgação

Megan afirmou que Tory Lanez atirou nela durante um incidente em julho e agora o rapper foi finalmente indiciado pelo crime.

Em julho, a internet ficou confusa depois que uma situação foi relatada envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez. Na época, muitos pensaram que ela tinha simplesmente pisado em algum vidro. Eventualmente, descobriu-se que Megan havia sido baleada, o que levou à especulação de que Tory pode ter feito isso.

Após algumas semanas de especulação, Megan alegou que foi, de fato, Tory quem puxou o gatilho e atirou no pé dela. Desde que fez essa afirmação, uma investigação estava em andamento enquanto Tory alegou sua inocência em um álbum novo chamado Daystar.

Hoje, ocorreu um grande desenvolvimento no suposto tiroteio, já que Tory foi oficialmente indiciado com acusações em relação ao caso. De acordo com a TMZ, Tory recebeu uma acusação de porte de arma carregada e não registrada em um veículo, uso pessoal de arma de fogo e, o mais impressionante, agressão com arma de fogo semiautomática. Essas acusações vêm do escritório da Promotoria Pública do condado de Los Angeles.

Por enquanto, resta saber o que acontecerá com o caso, já que Tory certamente terá que comparecer ao tribunal. Não é preciso dizer que está claro que o caso está progredindo, já que os fãs estavam curiosos para saber quando as acusações seriam feitas.

Fique atento às atualizações, pois teremos certeza de trazê-las para você.

Recomendados para você