Rapper Tray Savage, fechado com Chief Keff, é assassinado aos 26 anos em Chicago

O artista da Glo Gang, Tray Savage, foi morto durante um tiroteio fatal no lado sul de Chicago.

O rapper de Chicago Tray Savage, que assinou contrato com o selo Glo Gang, de Chief Keef, foi tragicamente baleado e morto nesta sexta-feira, 19 de junho. Ele tinha 26 anos. O TMZ relata que Tray foi morto a tiros no lado sul de Chicago por volta das 11:00 da manhã enquanto dirigia na Evans Avenue, no bairro de Chatham.

De acordo com um relatório da CBS Chicago, ele estava deixando a namorada quando foi baleado no pescoço e no ombro por um homem desconhecido. Posteriormente, ele colidiu com três carros estacionados após ser atropelado e foi levado às pressas para o Centro Médico da Universidade de Chicago, onde mais tarde foi declarado morto.

Testemunhas relataram ter visto um utilitário esportivo branco na vizinhança na hora do tiroteio. Os detetives da região estão investigando o incidente, mas a polícia ainda não tem suspeitos.

Tray era considerado um dos membros principais do selo Glo Gang, de Chief Keef. Ele é conhecido por sua participação na faixa de Keef em 2013, “Chiefin Keef”, ao lado de Tadoe. Antes de sua morte, Tray liberou seu projeto mais recente, MGHS, em 2019.

Sair da versão mobile