Rapper Tyga é acusado de agredir ex-namorada

Escrito por Vinicius Prado 11/10/2021 às 22:46

capa tyga Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A ex-namorada de Tyga postou fotos dos supostos ferimentos após acusar o rapper de agredi-la fisicamente

Tyga está enfrentando acusações de agressão depois que sua ex-namorada alegou que ele colocou as mãos sobre ela em sua casa na Califórnia na manhã de segunda-feira. TMZ relata que o incidente começou quando Camaryn Swanson, ex de Tyga, apareceu em sua casa onde ela começou a gritar e causar uma cena. Fontes próximas à situação disseram que Tyga, assim como seus familiares, acreditavam que ela estava sob a influência de bebida ou drogas. No entanto, eles ainda permitiram que ela entrasse para falar, embora os gritos continuassem.

A gritaria se transformou em violência física, disse Swanson à polícia. Ela disse que Tyga foi fisicamente com ela antes de ligar para sua mãe para buscá-la. Camaryn chamou a polícia para registrar uma queixa contra o rapper. A polícia disse ter feito uma denúncia de crime e indicou que Swanson tinha “marcas visíveis” nela. Tyga ainda não foi preso e supostamente se recusou a falar com a polícia quando eles foram a sua casa na manhã de segunda-feira.

O rapper vai cooperar, no entanto. Ele está planejando ir ao LAPD na terça-feira de manhã, onde contará sua versão da história. Seguindo o relatório do TMZ, Camaryn acessou sua página do Instagram, onde compartilhou fotos dos supostos ferimentos.

As postagens mostram marcas em seus olhos e braços. “Estou tão envergonhada e envergonhada de ter que chegar até ele, mas tenho que me defender”, escreveu ela. Ela também refutou as afirmações de que apareceu na casa dele sem avisar. Ela teria mensagens de texto revelando que Tyga enviou um carro para buscá-la e ir para sua casa às 3 da manhã.

Veja as imagens abaixo:

ícone

Recomendados para você