Rapper Tyga se pronuncia após ser preso acusado de agredir ex-namorada

Escrito por Vinicius Prado 15/10/2021 às 22:21

Foto: Divulgação

Tyga finalmente falou sobre as acusações que vem sofrendo

Nesta terça-feira, Tyga foi preso em Los Angeles e autuado por crime de violência doméstica, de acordo com várias fontes. Os meios de comunicação informaram que Tyga pagou fiança e foi libertado no mesmo dia, e o Gabinete do Promotor Público de Los Angeles receberá o caso para decidir quais acusações apresentar contra o rapper.

Em uma declaração fornecida à Complex, Jack Ketsoyan, da EMCBOWERY, disse: “As alegações que você tem lido sobre nosso cliente nos últimos dias são falsas e serão refutadas.” O TMZ informou que a ex-namorada de Tyga, Camaryn Swanson, chamou as autoridades para acusá-lo de a agredir fisicamente durante uma recente visita a sua casa.

Reprodução

Uma fonte próxima a Tyga afirma que o incidente ocorreu depois que Swanson foi à casa do rapper por volta das 3 da manhã. O rapper permitiu que ela entrasse em sua residência depois que ela supostamente estava parada em sua porta “gritando a plenos pulmões”.,

A mãe de Swanson acabou indo para a casa de Tyga. Mais tarde, ela contatou a polícia para acusar Tyga de colocar as mãos nela durante a discussão. Um B.O. de violência doméstica foi feito depois que os policiais notaram “marcas visíveis” nela.

Agora, finalmente, Tyga compartilhou uma mensagem em resposta às alegações de violência doméstica que Camaryn Swanson fez contra ele. “Quero que todos saibam que as acusações contra mim são falsas”, escreveu ele em um post no Instagram Stories. “Eu não fui preso. Fui para a delegacia e cooperei. Não fui acusado de nenhum crime”.

Veja o post abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile