Rapper Tz da Coronel rebate critica de hater sobre usar autotune em suas músicas

Escrito por André Bernardo 26/12/2022 às 15:20

capa tz da coronel Foto: Divulgação

TZ da Coronel não deu muita ideia para internauta que questionou a sua voz.

O rapper carioca TZ da Coronel teve um ano de 2022 em alto nível, assim como foi em 2021. O artista que iniciou sua caminhada através das batalhas de rima, hoje é um dos nomes em ascensão no trap nacional com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais. Por conta do sucesso ele vem ganhando cada vez mais fãs, mas também haters.

No último sábado (24), o rapper respondeu um rapaz através da sua conta no Twitter. O internauta tentou dar uma leve debochada na voz do TZ, porém o artista acabou respondendo de uma forma bem direta e simples, “Tz da coro é a prova que qualquer um poderia virar cantor , o cara é puro autotune ele é literalmente o Optimus Prime falando”, disse o rapaz que foi respondido logo em sequência por TZ. “Então vira”, disparou o artista .

Em outubro, ele lançou em todas as plataformas digitais o EP “Gênio”, composto por cinco faixas inéditas. A terceira música, “Fé Blindada”, em parceria com MC Cabelinho, representou mais um trabalho impecável do artista e chegou acompanhada de um clipe disponível no seu canal do YouTube.

Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio (RJ), TZ vem conquistando cada vez mais fãs por onde se apresenta, dentre eles está Caetano Veloso, que citou o jovem cantor na música “Sem Samba Não Dá”. Recentemente, ele assinou com o selo “Nada Mal”, do artista Filipe Ret, reforçando ainda mais o crescimento do cantor no cenário do trap nacional.

Recentemente emplacou a música “No Love”, lançada em agosto, no Top 200 do Spotify Brasil. O rapper também se encontra no charts: Top Artistas de Portugal, no Viral Brasil e Top Artistas do Brasil.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile