Rapper Wifisfuneral diz que ainda sofre com sequelas de derrame que teve durante overdose

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2020 às 11:45

Foto: Divulgação

Rapper perdeu parte do movimento do corpo

No mundo da música, as drogas sempre foram banalizadas. Foram muitos os artistas que morreram por conta da ingestão de substâncias perigosas, o que inclui grandes nomes do hip-hop. Recentemente, quem foi bem aberto sobre os problemas que enfrentou e ainda enfrenta com as drogas é Wifisfuneral, que já sofreu duas overdoses sérias e chegou a ter um derrame durante uma delas. 

Em recente entrevista para a VladTV, o rapper disse que ainda sente os efeitos desse momento de sua vida, o que costuma atrapalhá-lo em uma série de atividades importantes em sua carreira. “Toda a parte direita do meu corpo tinha ido embora. Ficou completamente parado. Eu não conseguia me mover. Eu ainda sinto os efeitos, preciso me arrastar para andar”, revelou Wifisfuneral. 

O rapper ainda revelou que a overdose foi um dos momentos mais agoniantes de toda a sua vida. Segundo ele, o amigo que o acompanhava no hospital ficou muito assustado com a situação, mas tentou ajudá-lo. “Ele tentou colocar meu joelho de volta no lugar e cortar a circulação sanguínea para pelo menos me ajudar até chegarmos no hospital. Eu tenho sorte de estar vivo”, contou. 

Conhecido no hip-hop desde 2014, quando lançou a mixtape “Black Heart Revenge”, Wifisfuneral tem problemas com drogas desde seu tempo de escola. Pouco depois de se formar no ensino médio e decidir que seguiria carreira no mundo da música, o rapper teve a sua primeira overdose. De acordo com o próprio, tudo aconteceu após ele ingerir uma mistura de cocaína, Xanax e Adderall. 

Confira a entrevista completa de Wifisfuneral:

Recomendados para você