Rapper Yak Gotti sofre tentativa de assassinato após ser indicado como informante no caso de Young Thug e Gunna

Escrito por Rodrigo Silva 17/10/2022 às 16:45

Capa Rapper Yak Gotti, Gunna e Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Yak Gotti já havia negado as alegações de que está trabalhando com o governo para construir um caso contra Young Thug e Gunna.

No mês de outubro houveram grandes atualizações sobre o próximo julgamento do coletivo YSL em seu caso relacionado com gangues, como as perguntas de Young Thug para jurados, Gunna sendo negado a fiança pela terceira e última vez, e a promotora distrital do condado de Fulton tentando adiar o julgamento por dois meses. devido à grande maioria dos 28 réus envolvidos no caso ainda estarem sem advogado.

Enquanto esperamos para descobrir se o julgamento será, de fato, adiado ainda este mês, o jornalista George Chidi, de Atlanta, compartilhou uma atualização do tribunal, revelando que um dos nomes mais conhecidos envolvidos na acusação foi supostamente o alvo de uma tentativa de esfaqueamento. “No tribunal agora”, escreveu o repórter do Atlanta Objective na semana passada. “A mãe de Deamonte [Kendrick] – Yak Gotti – me disse que alguém tentou esfaqueá-lo no sábado na cadeia do condado de Fulton”.

Young Thug's Artist Yak Gotti Stands On YFN Lucci's Maybach For Instagram & Gets A Prompt Response | HipHopDX

Foto: Paras Griffin/Getty Image

Como observa o HipHopDX, o suposto ataque ocorreu apenas alguns meses depois que o artista de “Ski” negou as alegações de que estava trabalhando como informante do governo para ajudar a construir um caso contra Young Thug e Gunna. “Nunca ganhei um dia a menos na cadeia porque eu segurei minhas merdas”, escreveu Gotti na época para acabar com os rumores sobre ele. “Passei quatro anos sem lágrimas”.

Embora Yak pareça estar bem após o incidente, ainda não está claro como Wunna está temendo ao ouvir a notícia de que ele estará atrás das grades com certeza até o dia do julgamento. “Ainda tenho as mesmas preocupações que não foram aliviadas de outra forma”, afirmou Ural Glanville, juiz do condado de Fulton, ao tomar a decisão de que o rapper continuará preso.

Em notícias relacionadas, advogado afirmou que Young Thug está ‘apodrecendo na cadeia’. “É injusto que Young Thug apodreça na cadeia do condado e ainda não tenha recebido uma acusação completa pela promotoria e esteja sendo obrigado a aguardar a nomeação do advogado para os indícios”, compartilhou  Brian Steele.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

ícone

Recomendados para você