À medida que mais supostos associados da YSL fazem acordos judiciais, o caso contra Young Thug está avançando.
A tensão entre YFN Lucci e Young Thug foi bem documentada nas redes sociais e nas letras. Os dois rappers da Geórgia estavam, ao mesmo tempo, desfrutando de sua liberdade, mas ambos tiveram problemas com a lei. Lucci foi preso em conexão com acusações de assassinato e extorsão, mas enquanto estava na prisão, ele teria sido esfaqueado. Mais tarde, depois que Thugger foi detido no caso de organização criminosa da YSL, foi sugerido que o artista era o responsável.
Enquanto Young Thug continua negando a culpa nos supostos crimes, outros nomeados na acusação estão aceitando acordos judiciais. A sétima pessoa a supostamente concordar com um acordo judicial foi nomeada esta semana. Depois de se declarar culpado de uma acusação de extorsão, Gunna aproveitou as férias com sua família.

Enquanto isso, foi declarado que o promotor distrital não está necessariamente mirando nas duas dúzias de supostos associados da gravadora. Segundo relatos, as autoridades nomearam Thug como o líder da YSL como uma organização criminosa. Houve conversas sobre o uso de suas letras contra ele durante o julgamento. Isso incluiria, é claro, a colaboração de Young Thug e Juice WRLD, “Bad Boy”.
Durante uma audiência, um promotor alegou que, na letra, Thug falou sobre atirar na mãe de Lucci. Este foi um incidente que aconteceu. “[Thug] entrou em uma briga, se você quiser, com outro rapper chamado Rayshawn Bennett, também conhecido como YFN Lucci”, disse um advogado ao tribunal em junho.
“Em algum momento, a mãe de Lucci foi baleada e a música foi lançada, ‘Bad Boy’, que diz, uh, vamos ver… ‘ É melhor você observar a maneira como respira ao meu redor’ antes que essa respiração seja sua última, garoto, Smith e Wesson, essa .45 fez um buraco no coração dele, melhor não brincar comigo, os assassinos ficam comigo, eu atirei na mãe dele agora ele não fala mais de mim’”. Não está claro se Lucci testemunhará contra Young Thug, mas YFN Lucci teria sido nomeado como testemunha.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram