Rapper YNW Melly fala após ser acusado de planejar fuga da prisão

Foto: Reprodução

YNW Melly se pronunciou após relatos de seu suposto plano para escapar da prisão.

Depois que o Gabinete do Xerife da Flórida fez a acusação durante uma audiência no tribunal em 27 de setembro sobre YNW Melly estar planejando uma fuga da prisão, Dj Akademiks compartilhou um vídeo de uma ligação com o rapper no domingo (2 de outubro). Durante a conversa, Melly mostrou seu apreço por Deus, assim como seus fãs por apoiá-lo enquanto ele está atrás das grades. “Aqui é YNW Melly”, disse ele durante a ligação. “Eu só quero que todos os meus fãs saibam que Deus é real e Jesus é real, você sabe o que estou dizendo? Ele ungiu minha cabeça com óleo, ta ligado?”

“Ele limpou minha alma. Ele me abençoou para realmente ver a razão pela qual vocês me amam, a razão pela qual todos amam minha música, é por causa de Deus. Ele me deu esse presente. Ele é a razão pela qual estou voltando para casa – mais ninguém.”  Ele acrescentou: “Eu amo vocês e amo muito vocês. Agradeço a Deus por todos vocês todos os dias. Obrigado a todos, apenas me mantenha em suas orações. Um homem.” disse o rapper, sem falar diretamente sobre a acusação.

Capa YNW Melly
Foto: Reprodução

Em 29 de setembro, o Gabinete do Conselho Geral do Xerife do Condado de Broward compartilhou uma declaração com a Complex detalhando evidências que apoiam sua alegação de que YNW Melly havia tentado escapar. “Em 11 de abril de 2022, o Gabinete do Xerife de Broward recebeu uma denúncia confidencial sobre os presos Nicholas Lewis e [YNW Melly], ambos alojados na mesma unidade na Prisão Principal, planejando uma fuga da prisão fazendo com que o advogado dos Demons trouxesse duas chaves de algema para ajudar na fuga”, dizia o comunicado. “Informações adicionais fornecidas pela fonte eram que Lewis também estava com posse de drogas.”

As autoridades da prisão receberam a dica de outro preso e realizaram uma busca na cela de Lewis. Eles descobriram uma haste de quinze centímetros, duas lâminas de barbear, dois isqueiros, seda e pílulas de Seroquel e Klonopin, que não são receitadas para ele. A cela de Melly também foi revistada, mas eles só encontraram comida e “roupas em excesso emitidas pela prisão”.

Veja abaixo

Sair da versão mobile