Exclusivo: Rapper Yunk Vino revela produção de novo álbum e fala sobre grande momento na carreira

Escrito por André Bernardo 08/11/2022 às 22:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Yunk Vino promete um 2023 com lançamentos que serão hits.

O trapper Yunk Vino é um dos artistas na cena que vem crescendo do trap por seu flow fora do comum e cheio de influências internacionais. Com apenas três anos de carreira, o rapper já roubou a cena abrindo um show do Racionais MC’s e tem se destacado na cena independente com lançamentos como “THE BOX 2” e “YSL” e feats com Sidoka, MC Igu e Dudu.

Na última semana, o rapper disponibilizou para o público geral o seu mais novo single intitulado “Arizona”. Esse trabalho foi lançado como um double song, juntamente com a música “Olhares”. Esse é mais um projeto que o artista lança pelo selo Labbel Records da Boogie Naipe. Em entrevista exclusiva para o RAPMAIS, Vino falou sobre esse grande momento na carreira.

capa Yunnk Vino

“Vem sendo a realização de um sonho. Graças a Deus eu estou conseguindo executar os trabalhos com perfeição, cada lugar que a gente vai fazer show, os fãs nos recebem sempre muito bem, sempre é muito caloroso e fod*. Não teve ainda um lugar pelo qual passamos e não sentimos vontade de voltar já com outro show. Então, está sendo tudo muito mágico”, revelou.

Vale lembrar que Yunk deu um importante passo na carreira ao subir no Palco Supernova na recente edição do Rock In Rio. O cantor paulistano, que desde 2018 vem trilhando um caminho de ascensão no trap nacional, chegou ao festival carioca apresentando uma sequência de hits. Para o próximo ano o trapper pretende chegar com projetos fora da caixa.

“Para 2023 com certeza vem bastante lançamentos de qualidade e surpresas pra vocês.  E espero que eu consiga entregar meu próximo álbum, mas saibam uma coisa: caso não aconteça de sair em 2023, quando finalmente chegar estará impecável”, revelou o artista.

“Arizona” é um dos dos sons que o artista fez com o Ecologyk numa época em que eles estavam vindo num batidão de fazer muita música em cada sessão.  Ela foi uma das músicas que o pessoal curtiu muito quando a gente fizeram live no dia gravando.

“Acho que é uma música que fala bastante de uma fase em que eu estava começando a me apegar e notar certos detalhes de um envolvimento. Estava sendo uma transição meio complicada pra minha cabeça, meio confusa.  Mas acho que eu consegui fazer uma música boa em meio a isso”, afirmou.

ícone

Recomendados para você