Rappers Borges, Flacko, Thoney e Recayd Mob estarão no jogo de tiro ‘R.I.O’

Escrito por Vinicius Prado 08/06/2020 às 19:28

Foto: Divulgação

Desenvolvedora do game “Raised In Oblivion (R.I.O) já fechou parcerias com a Recayd MOb, Blakk Clout e SouD Crime.

Algum tempo atrás, informamos que os rappers Dfideliz e Mc Igu, da Recayd Mob, deveriam aparecer em um novo jogo brasileiro de tiro que deve ser lançado em outubro deste ano. O game chamado “Raised In Oblivion (R.I.O)”, é um jogo de sobrevivência online que se passará em um Rio de Janeiro pós-apocalíptico.

Na ocasião que Igu e Fideliz aparecem como personagens, um dos produtores do jogo, chamado Bannaker Braulio, publicou em suas redes sociais uma foto onde os rappers são vistos armados em um desenho e legendou ‘Aguarde novidades..’ indicando que os dois artistas da Recayd Mob estariam no jogo. Agora, acaba de ser confirmado que mais rappers da cena nacional serão apresentados no jogo que já gerou uma grande expectativa nos fãs.

A First Phoenix Studio, empresa indie que desenvolve o jogo, confirmou parcerias com as bancas Recayd Mob, Blakk Clout e SouD Crime. Com uma foto onde os artistas Borges, Thoney, Flacko e mais aparecem em um desenho a empresa revelou a colaboração e prometeu mais nomes para o futuro. Na imagem, podemos ver a famosa AK do Flamengo nas mãos do rapper Borges da Blakk Clout.

“Fechamos parceria com o pessoal da SouDCrime e Blakk Clout, e claro não podia faltar uma arte com a galera! Sobre fechar com outros cantores, é que algo que vamos fazer para o futuro, pois precisamos de autorização para isso.”, escreveu a Phoenix no Instagram antes de divulgar um vídeo de gameplay do jogo avisando que novidades estão chegando.

O game contará a história de pai e filho sobrevivendo em uma cidade destruída por um vírus transmitido por pombos. A cidade do Rio de Janeiro ficou em quarentena após o vírus se espalhar, e assim foi criado dois novos clãs: A Ordem – Liderada pelo governo e Os Assassinos – Liderados pelos traficantes, e os sobreviventes que foram rejeitados da comunidade. O jogo também conterá com os Infectados, e o foco total do jogo será neles, pois o maior problema dos sobreviventes serão eles.

A expectativa sobre o jogo é bem grande e já é possível jogar no modo desenvolvimento. Assim que o jogo ficar pronto, ele será vendido na STEAM por menos de 100 reais. Confira a revelação da parceria e um vídeo de gameplay abaixo.

 

Recomendados para você