Rappers Cardi B e JT trocam ataques nas redes sociais

Cardi B e JT, da dupla City Girls, entraram em atrito.

As rappers Cardi B e JT – que trabalharam juntos no single “Twerk” do grupo da Flórida City Girls em 2018 – trocaram uma série de posts no Twitter na segunda-feira, começando quando Cardi comemorou o fato da rapper GloRilla estreando em 9º lugar na Billboard Hot 100 com sua collab “Tomorrow 2.”

Um usuário então atacou JT em nome de GloRilla e Cardi B, fazendo referência ao “Queen Mix” de Nicki Minaj de “Super Freaky Girl”. O tweet – que dizia “JT Akbar, BIA & Katie bandz depois de ver Glorilla conseguir um hit top 10 sem fazer toda a babação de ovo e coisas espalhafatosas” – chamou a atenção da artista da dupla City Girl.

“Eu não sou assim de jeito nenhum”, ela escreveu. “Eu tenho feito remixes e nunca fui creditada em um chart, mas os fãs estão cantados palavra por palavra e ajudam a empurrar as músicas originais como pretendido, ao contrário de vocês, bem, eu nem posso dizer vocês porque vocês não fazem rap, vocês TUITAM! Parabéns Glo & escutem FNF remix E QUEENMIX.”

Minutos depois, coincidentemente ou não, Cardi retweetou o Chart Data comemorando sua conquista de colocar sempre um disco no top 10 no Hot 100 por seis anos consecutivos. “E meus discos vivem entre os dez primeiros”, escreveu ela em letras maiúsculas.

Um fã de Cardi B repreendeu JT por não mencionar a rapper “Hot Shit” ao parabenizar GloRilla, insinuando que JT tem medo de que Nicki Minaj “pegue o chicote”. (Neste ponto, vale a pena mencionar que Cardi teve uma discussão igualmente longa com a colaboradora do “Queen Mix” Akbar V na semana passada.)

JT retrucou: “Não, na verdade, o tweet era muito longo! E Cardi está no top 10 faz tempo, eu a parabenizo há anos, este é a primeira vez de GLO, eu tenho ignorado vocês, mas vocês são muito irritantes, movam-se e saiam do meu pau, obrigado!”

Cardi então simplesmente escreveu “cachoorinha”. JT respondeu subtweet, e as idas e vindas aumentaram a partir daí. Nesse ponto, as duas artistas estabeleceram que estavam conversando em particular quando decidiram levar a discussão ao público. Ao mesmo tempo em que estenderam a briga sobre habilidades de escrita, números de gráficos, jabá de gravadoras, bullying virtual e muito mais – para todos verem.

Sair da versão mobile