Rappers da Mainstreet expulsam Gabriel Monteiro do palco no REP FESTIVAL

Público apoiou a atitude dos artistas

No último final de semana aconteceu o tão aguardado REP Festival, o festival mais aguardado da cena urbana. Além dos shows marcantes, outro fato que ocorreu e que está reverberando muito é que o vereador Gabriel Monteiro foi expulso do evento quando a Mainstreet estava. Em um vídeo circulando na internet, um dos rappers avisa que iriam parar o show caso o vereador não saísse de lá e puxou um coro de “ih fora”.

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro disse: “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou p*** ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra c****** e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado”, escreveu.

“Todos sabem que muitos eventos legítimos desses só ocorrem quando o Estado ganha o seu por fora. Burocracia até o final pra inviabilizar e assim o agente público ganhar dinheiro. Uma das coisas que quero lutar. Não fiz nada, apenas queria agradar um grupo de fã. Imagina aí vc subir num ponto mais alto pra conseguir atender um monte de pedido de fãs pra me gravar”, finalizou.

Vale lembrar que anos atrás Borges, membro da Mainstreet deve uma treta com o vereador ao cita-lo em uma música que seria lançada, o que provocou uma grande troca de farpas entre os dois na internet, porém as coisas saíram do trilho depois que supostos seguidores de Gabriel descobriram o endereço e ameaçaram a família do artista.

Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile