Rappers lamentam a morte de Kobe Bryant

É difícil de acreditar.

A notícia da morte do Kobe Bryant aos 41 anos de idade em Calabasas, Califórnia, após acidente de helicóptero, pegou todos de surpresa. Pelo menos cinco mortes foram confirmadas pelo departamento de polícia do Condado de Los Angeles, onde fica Calabasas. Oficialmente, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas. As autoridades informaram que não há sobreviventes e pediram para que as pessoas evitem se aproximar da área onde o helicóptero caiu. As causas do acidente estão sendo investigadas.

De acordo com o TMZ, a esposa de Kobe, Vanessa Bryant não estava no helicóptero – que pertencia ao ex-jogador de basquete. O casal tem quatro filhas: Gianna, Natalia and Bianca e a recém-nascida Capri. Kobe Bryant, que se aposentou em 2016, foi um dos grandes jogadores da história da NBA. Em 20 anos de carreira, foi escolhido para o All-Star Game 18 vezes pelo Los Angeles Lakers Com a notícia da morte se espalhando rapidamente, muitos fãs e amigos da lenda da NBA estão prestando suas condolências nas redes sociais.

O rapper Tyga, que está atualmente no Brasil para uma série de shows e até mesmo já lançou uma música homenageando a lenda, publicou montagem dele no Instagram, e declarou: “estou sem palavras #Paralizado ??”. Outro que deixou uma mensagem foi o cantor Jamies Foxx. “Não podemos aguentar isso aqui. Enviando orações para sua linda família. Isso irá me doer por toda a vida… @kobebryant você sentirá falta da eternidade. DESCANSE NO PODER”. publicou.

O rapper brasileiro Daniel Shadow também publicou uma mensagem para o ex-jogador: “Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonado por rap e basket. Que privilégio ter visto os dois maiores da história jogarem. Kobe, obrigado por compartilhar com a gente sua paixão pelo jogo ?Rest in Power”

Bryant ganhou cinco títulos de NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010), além de ter sido eleito duas vezes o MVP das finais e uma da Liga. Pelos Lakers, conseguiu a façanha de “aposentar” duas camisas: as números 8 e 24, feito inédito na história da franquia.

Confira algumas publicações em homenagem abaixo.

 

Sair da versão mobile