Rappers Tasha & Tracie cancelam apresentação no festival coMA após desrespeito

Artistas alegam que não tinham quartos no hotel onde disseram que elas ficariam hospedadas.

As rappers Tasha e Tracie cancelaram a apresentação que iriam fazer neste sábado (6) no festival coMA por motivos de desrespeito. As artistas alegaram em um vídeo que foi publicado nas redes sociais, que ficaram mais de duas horas no saguão do hotel onde iriam ficar hospedadas, pois alegaram que não tinham quarto disponível para elas.

“Pessoal, estamos aqui agora saindo de frente do hotel em Brasília, o festival coMa não vai mais rolar nossa apresentação por motivos de desrespeito. Ficamos umas duas horas no hotel ali, falaram que não tinham quartos para gente, uma hora esperando uma van… por conta de vários desrespeitos… olha aqui, estamos com a roupa do show de ontem, viradas… agora estamos voltando para o aeroporto para tentar arrumar um voo para voltar pra casa, pois eu só quero descansar. Parece que a gente veio aqui no improviso, ninguém sabia que a gente viria tocar” publicou Tasha em um vídeo nas redes.

Muitos fãs que compraram os ingressos para ver o show das artistas ficaram decepcionados com os problemas que elas passaram. “Lamentável e desrespeitoso eles fazerem isso com vocês, que são artistas fodas… imagina o que fazem com artistas menos conhecidos. To triste de mais” disse um fã. “Muito triste de verdade, sinto muito que essa cidade não respeita as artistas incríveis que vocês são, comprei só por vocês… espero que retornem logo e com melhor qualidade na estadia aqui”

https://twitter.com/Tashaokereke/status/1555898983918305286

Festival emite comunicado sobre o cancelamento.

“Tivemos um imprevisto com a capacidade do hotel e não pudemos acomodá-las no formado exato que havíamos combinado. A nossa equipe recepcionou e propôs algumas soluções, como acomodações temporárias em quartos de outro formato, contudo ambas preferiram pelo cancelamento da apresentação no CoMa. Nós lamentamos pelo ocorrido e colocamos a nossa equipe e os nossos palcos à disposição delas” diz um trecho da nota, que você pode conferir completa abaixo.

Sair da versão mobile