Rappers Tasha & Tracie decidem continuar independentes após receberem propostas das principais gravadoras do Brasil

Escrito por André Bernardo 24/10/2022 às 22:11

Foto: Divulgação

Tasha e Tracie, inclusive, já tem um álbum pronto para lançar em breve sem nenhuma gravadora internacional envolvida

A cena da música, principalmente na música urbana aqui no Brasil. Antigamente para ter uma grande relevância e hits estourados os artistas tinham que ter contratos assinados com gravadoras, que em compensação cobravam um preço bastante alto por isso.  Atualmente muitos artistas estão preferindo não adotar esse modelo. Um desses exemplos são as irmãs gêmeas Tasha e Tracie, que formam a principal dupla do rap nacional.

Neste final de semana, a Tracie foi até as suas redes sociais falar justamente sobre isso. Elas, de forma independente, explodiram na cena do rap nacional e pelo visto pretendem continuar nessas caminha, mesmo já recebendo grandes propostas de gravadora: “A gente recebeu proposta de todas as gravadoras (mais conhecidas claro) mas decidimos por seguir independente mesmo”, afirmou a cantora.

Essa prática de os grandes nomes da música continuarem independentes mudou bastante a perspectiva de quem realmente “comanda” as careiras deles. Isso fez com que muitos artistas se sintam mais dispostos a encarar a carreira sem a necessidade de estar atrelada a uma multinacional.

Tasha e Tracie são, sem sombras de dúvidas umas das maiores expoente da cultura  hip-hop aqui no Brasil. Todos que acompanham minimamente a cena do rap nacional, reconhecem que elas estão sendo bastantes importante em seu crescimento, principalmente do interesse as jovens mulheres negras e de comunidade em ser artistas também.

Recentemente elas foram estrelas de uma edição da revista Glamour, que é uma das referenciais  no ramo da moda. As irmãs, criadas na Zona Norte de São Paulo, vem de um setembro incrível onde se apresentaram das vezes no Rock in Rio, e são as únicas brasileiras indicadas para o BET Hip Hop Awards 2022 na categoria “Melhor Flow Internacional”.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/tracieokereke/status/1583829826095681537

Recomendados para você

Sair da versão mobile