Rappper NBA YoungBoy ataca e expõe Drake em nova música

Escrito por Fellipe Santos 12/05/2023 às 11:30

Capa NBA YoungBoy e Drake
Foto: Reprodução

NBA Youngboy disse que Drake se recusou a colaborar com ele.

O rapper NBA YoungBoy lançou sua mais recente mixtape, “Richest Opp”, que inclui uma faixa chamada “F**k the Industry Pt. 2” em que ele ataca várias pessoas, incluindo Drake e Lil Yachty. Na música, YoungBoy menciona uma conversa por FaceTime com Drake, na qual o rapper canadense afirmou gostar do trabalho do rapper, mas pela afinidade que ele tem com Lil Durk, desafeto antigo de YoungBoy, ele não pode mostrar apoio publicamente ou colaborar com ele.

YoungBoy começa chamando Drake de “vadia” e seu “inimigo”, referindo-se ao relacionamento do 6 God com Lil Durk e alegando que ele se recusou a trabalhar com ele, apesar de elogiar sua música. “Falei com Drake no FaceTime, ele não estava me sentindo/ Me disse que fecha com Durk, caramba, essa merda estava me afetando/ Me disse que ele gosta da merda que estou fazendo, mas não pode fazer nada comigo / Então, quando cruzarmos nossos caminhos, foda-se o que você diz, vadia, você é meu inimigo ”, ele rima. Drizzy colaborou com Durk várias vezes nos últimos anos, incluindo em “Laugh Now Cry Later” de 2020 e seu álbum Certified Lover Boy “In the Bible”.

A mixtape do rapper conta com 17 faixas, o que é bastante, considerado o álbum de 33 músicas que ele lançou em abril. Enquanto YoungBoy tende a lançar uma quantidade ridícula de material, há uma boa razão para isso. Ele está em prisão domiciliar há anos.

Apesar da briga contínua com Lil Durk e seus discursos online, o rapper está atualmente vivendo uma vida relativamente pacífica em Utah. YoungBoy enfrenta problemas legais desde que foi preso por acusações federais de porte de arma há vários anos. Infelizmente, por causa disso, ele não pode fazer aparições públicas.

Mesmo em prisão domiciliar, ele ainda está alcançando grandes marcos na carreira. Ele acabou de se tornar o rapper mais jovem a ter 100 músicas na parada Billboard Hot 100. Seu primeiro single, “Untouchable”, alcançou o número 95 em 2017 e, desde então, ele conseguiu aparecer 99 vezes como artista principal ou artista de destaque. Youngboy se junta a um grupo de elite de rappers, incluindo Nicki Minaj , Drake , Lil Wayne e Jay-Z, que alcançaram esse feito. Sem dúvida, ele voltará às paradas com algumas das músicas de sua nova mixtape. Parece que pode haver alguns cortes bastante controversos no álbum.

Recomendados para você