Raptors recebe advertência da NBA pelo comportamento de Drake nos playoffs

Drake fez a NBA ligar para os Raptors.

Uma das partes mais divertidas da campanha dos Toronto Raptors para as finais da NBA foi Drake e seu comportamento enquanto ele estava sentado na quadra. Você não pode realmente ficar bravo com o artista canadense. A equipe de sua cidade nunca foi tão bem nos playoffs antes e a franquia tem uma oportunidade de ouro para ganhar seu primeiro campeonato.

Drake tendia a pegar mais leve nas finais, já que grandes amigos seus estarão do outro lado. O rapper tem uma relação estreita com Kevin Durant e Steph Curry. Inclusive, um familiar de Curry trabalha na equipe do rapper. Mas agora, certamente ele será um pouco mais moderado em comparação com as finais da Conferência Leste, já que foi revelado hoje que suas provocações fizeram o escritório da NBA querer conversar com os Raptors.

Se você se lembrar, as provocações de Drake chamaram a atenção quando ele estava quase na quadra provocando Giannis Antetokounmpo, além de aparecer dando ao treinador Nick Nurse uma massagem no ombro. Drake é embaixador global para os Raptors e no ano passado, ele recebeu um aviso severo depois de quase entrar em uma briga com o jogador Kendrick Perkins, do Cleveland Cavaliers.

De acordo com a ESPN, um porta-voz da liga confirmou que os Raptors receberam uma advertência sobre a conduta de Drake e que ele precisará atenuar isso durante as finais.

Se os Raptors começarem a explodir cedo no jogo, isso provavelmente não será um problema, embora a NBA provavelmente deva ficar de olho se os Raptors ficarem quentes. Não temos certeza se o fanatismo de Drizzy pode se conter se os Raptors ganharem as finais da NBA. 

Sair da versão mobile