Ray J fala sobre boatos de que teria pedido para Donald Trump tirar Suge Knight da prisão

Cantor disse que é próximo do magnata, mas nunca interferiu em sua sentença

No hip-hop, a figura do magnata é algo muito importante para o lançamento de músicas e tudo o que envolve a cultura do rap. E quando o assunto é esse, não há ninguém mais representativo que Suge Knight, uma das figuras mais polêmicas e importantes do hip-hop e conhecido de grandes e importantes nomes da música interncional, dentre eles Ray J.

O cantor, inclusive, passou por uma confusão enorme envolvendo o magnata. Em meados de dezembro um rumor de que Ray J estaria em conversas com Donald Trump para libertar Suge Knight da cadeira tomou as redes sociais e chegou a ser noticiado por muitas vezes na mídia, algo que foi desmentido pelo cantor apenas agora, em entrevista à revista Variety.

“Você sabe, as pessoas inventam muitas histórias diferentes sobre muitas coisas diferentes”, disse o cantor. “Mas nessa história, eu pulei em cima dela porque não queria que ela se espalhasse. Realmente não sei de onde ele veio, mas isso foi meio barulhento. Apenas pelo fato de eu estar sendo perguntado sobre isso, eu fico tipo ‘Deixa eu fazer uma coisa nas redes sociais'”.

Apesar de os rumores serem falsos, Ray J disse que ainda possui uma boa relação com Suge e que permance e contato com ele. Segundo o cantor, a prisão do magnata não os separou, mas eles dificilmente conversam sobre assuntos que envolvam o cumprimento da pena de Suge. “Ele é como meu padrinho desde que eu era muito novo”, disse. “Muitas pessoas não sabem da nossa relação e quão antiga ela é”.

Sair da versão mobile